Quem somos

Quem somos

Quem somos

O MINISTÉRIO NACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO, foi fundado no Brasil para impedir que quadrilha, estelionatário penetre em residência e empresa para furto golpe e furto de criança, como em muito caso já registrado quadrilha infiltra em residência como funcionária doméstica, pedreiro, eletricista, babá e outros meios de mão de obra com referências falsas e telefônicas até mesmo site na internet, para enganar o contratante para ter acesso em residências e empresa de todo país. Como já existem em vários países esse meio de identificação trabalhista via online, chamado o nome mais popular para tecnologia no exterior (the future now) O FUTURO AGORA mesmo já existindo empresa semelhança no mundo como SPC e Serasa que protege a empresa do cliente negativo.

Porque nos?

Assim como o ministério evita que marginais penetra em residências e empresa como um bom profissional no ramo para roubar, dar o golpe, dando prejuízo a sociedade que o contratou como um bom profissional. O ministério nacional após cadastrar o profissional não importando sua categoria de trabalho, o ministério verifica todas as informações passada pelo solicitante, as informações são checadas por agente do ministério pessoalmente e outros meio de informações interna usado pelo ministério nacional, após o cadastro e verificação do mesmo o trabalhador irar receber um cartão magnético do ministério nacional, o cartão será uma referencia nacional do trabalhador no comércio de trabalho, onde o contratante poderá consultar via online 24 horas no site do ministério usando o cartão do candidato ao trabalho bastando somente digitar o código do cartão pslide2ara identificar a qualificação do profissional. A identificação do trabalhador sera mostrado em tempo real para o contratante na pagina Identificar o Profissional.

O que mais nos fazemous

O ministério ainda se dispõe ao contratante caso o contratante ainda tenha duvida ao contratar o empregado poderá entrar em contato com o ministério via telefone ou via chat online ao vivo para confirmação, o ministério passará para o profissional cadastrado após receber o cartão uma senha alfabética ou numérica. Essa senha pode identificar o profissional no último caso. O cartão de identificação ele não tem prazo de validade deste que o trabalhador entra em contato com o ministério para atualizar endereço e novas referências em cada três anos, caso o trabalhador não entre em contato o seu cadastro no banco de dados aparecerá negativo na hora de identificar. O cartão é válido em todo o território nacional para identificação, o ministério também se dispõe a identificar o trabalhador também em outros países caso precisar. O ministério informa ao contratante a identidade verídica do profissional quanto tempo exerce a profissão, endereço exato do profissional quantos anos reside naquela residência, se é alugada ou própria, se moram com os pais, três referências de trabalho de três anos atrás e quanto tempo permaneceu no trabalho o motivo da sua saída, outras referências de dois anos e outras presentes todas usando o mesmo sistema, e três referências de endereços de parentes, o ministério nacional se dispõem ao contratante todas as informações e referências do trabalhador, como telefone e endereço das referências consultadas pelo ministério e outra consulta internas também feita pelo o ministério nacional.

Cartão do profissional

Todas essas informações será vinculada no cartão do profissional e informada na hora da identificação

Funcionários confiável

Ter um funcionário credenciado é mais confiável e não tenho porque não confiar. Seja qual for seu ramo de atividade filia-se ao ministério nacional de identificação do Brasil.

A onde

Estamos presente em todo território nacional